O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, em Cáceres, convidou proprietários de farmácias a aderirem a campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”.
O objetivo da campanha é incentivar denúncias por meio de um símbolo: ao desenhar um “X” na mão e exibi-lo ao farmacêutico ou ao atendente da farmácia, a vítima poderá receber auxílio e acionar as autoridades.
A ação conta com a participação de quase 10 mil farmácias em todo o país, e é uma resposta conjunta ao recente aumento nos registros de violência em meio à pandemia.
Leia também
Solidariedade Popular: Ação visa integrar famílias para se ajudarem na região Oeste
A Câmara Municipal Curvelândia negou pedido de justificativa de oito faltas proposto pela defesa do vereador e ex-secretário de Saúde de Curvelândia, Roberto Serenini, preso na Operação Infirmus, da Polícia Civil. Ele, que é filiado ao PL, é investigado sob acusação de ter usado um micro-ônibus da pasta para transportar 52 quilos de cocaína até Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o...
Isenção chega a R$ 5 mil e redução do imposto vai até salários de R$ 7.350.
O município de Mirassol d’Oeste prepara uma grande programação para celebrar a virada do ano com as Festividades de Fim de Ano – Réveillon, marcadas para os dias 30 e 31 de dezembro. O evento contará com apresentações de artistas regionais e show nacional da banda Koyote, reunindo música e entretenimento para a população.De acordo com o cronograma oficial, a...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.